Como de costume aos domingos me preparo para o culto religioso dominical, tomo aquele banho me perfumo balas e money no bolso, balas (halls), money ($20,00 à vista mas o limite do cartão), perfume (Quasar). Então eu parto para a missa. Esse dia então não iria a pé como normamente, a pretenção era outra... highway from rock and roll city. Havia-se comentarios de que lá estariam The Spirituals of Rush. Nunca antes tinha frequentado the village of Rock. Tenho o pessimo habito do caipira de cidade grande isso é i-nato e já faz parte do meu caracter. Não consigo prestar muito atenção ao sermão do orador de Deus, talvez porque a cabeça estivesse a algumas milhas de distancia. Fim do culto... então tem começo o meu DOMINGO. Lentamente retiro um cigarro (Luck Strike) degusto-o até sua ultima quimera, dou partida em marcelle que assim como eu não via a hora de conhecer o village of Rock.
O bar é tudo aquilo que a minha mente já havia imaginado que seria, adentro ao recinto me dirijo para o caixa de nome manchester recebo meu cartão de boas vindas, procuro calmamente um lugar para apreciar o espetaculo. A minha frente um grupo de moças muito bem posicionadas socialmente e de uma elegancia apurada. Adoro mulheres de cabelos longos, mas neste dia havia uma que ocasinalmente estava numa mesa de frente a minha de cableos curto, naquelas mesas parecida com aquelas de piquiniques que me chamou a atenção. O garçon vem então a minha mesa e me entrega dois caradapios um de cor preta onde possuiam as maravilhas da cevada e outra vermelha com os destilados.
Como a verba não é muita e sendo eu estagiario, vos digo que a vontade era tomar 1 L de Jack Daniels mais opto então em analisar o cardapio preto e depois de muita analise decido pegar uma Heineken 600 ml, como estava só como o de costume, essa levou cerca de 2 horas até o ultimo trago. Mas o importante era que ela estava lá e era surreal a minha mente, por mais que olhasse as outras que também estavam lá e eram tão lindas quanto... não me fizeram apreciar por mais que instantes essa demoraria até o tempo de sua partida. Que se deu antes do final do espetaculo... minha vontade era também ir mas meu espirito não. Então uma velha namorada de amigo meu, esta ao meu lado e coisa e tal, mas não era a mesma coisa. Essa também nem veio cumprimentar-me, sendo assim também não gastei muito tempo em detalha-la junto aos meus olhos. Mas acreditem ela olhou e olhou, então a banda toca a saidera, e é hora de partir... não haveria maiores problemas se ao final desse bela e prazerosa noite minha boca não tivesse emudecido a ponto de nem nada falar.
It´s finish - then I come back toward house on of marcelle, until the next sunday then my lady to sword!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário